No aniversário da ShadowSEC o presente é para si!

08/09/2014 14:45

A ShadowSEC completa no próximo dia 9 de Setembro de 2014, 5 anos de existência onde orgulha-se em ter formado mais de 200 pessoas nos variados cursos que oferece, bem como ter realizado cerca de 30 eventos em 3 diferentes continentes.

 

Durante está inédita caminhada, temos o orgulho de ter aprendido muito e ao mesmo tempo partilhado e contribuído com o crescimento profissional da Comunidade de Segurança da Informação nestes continentes, bem como de ter promovido a partilha internacional desta temática de importância mundial. Nestes 5 anos, a ShadowSEC passou a ser ShadowSEC UK e hoje ShadowSEC International (Group) com sede na capital financeira do Reino Unido (Londres), o que possibilitou estabelecer novas parcerias que trouxeram e ainda trarão diversos benefícios aos nossos clientes e parceiros, pelo que nos permitiu realizar eventos e treinamentos nestes países (Reino Unido, Brasil, Angola, Ghana e Portugal). A ShadowSEC projeta expandir sua atuação em 2 anos para aproximadamente 40 países.

 

Desta forma, queremos comemorar com a sua presença, este 5º Aniversário, onde premiaremos nosso público, garantindo desde já diversos benefícios na participação em nossas actividades.

 

A fim de beneficiá-lo, a ShadowSEC garante (40% de desconto na segunda inscrição) sobre a Formação de Business Continuity Management Advanced, que decorrerá nos dias 15 a 19 de setembro (Lisboa - Campo Grande) das 9:00 às 17:00 horas, e tem um custo de 1599€ (material e certificado incluídos).

 

A Formação será ministrada pelo Instrutor Patrick Mcilwee que é um Guru na área de Continuidade de Negócio, sendo também um dos proctors do BCI - Business Continuity Institute (Há 4 no mundo), além de ter contribuído para a elaboração da BS25999, o que torna fácil descrevê-lo.

 

Siga-nos em: